X

FOTOS

Publicada em 10/11/2019 às 13:09 | Atualizada em 10/11/2019 às 13:12

Amber Heard pede para que Johnny Depp passe por exames de sanidade mental

A atriz tem brigado com o ator na justiça

Da Redação

X

Pesado! De acordo com o portal The Blast, a ex-esposa de Johnny Depp, Amber Heard solicitou, oficialmente, à justiça que seu ex-marido passe por exames de sanidade mental, segundo documentos registrados em processo.

Amber também acusou o ator de ter praticado violência doméstica contra ela durante o tempo que os dois foram casados. Logo em seguida, Depp entrou com um processo de 50 milhões de dólares contra Amber por difamação. 

Agora, a atriz solicita que o ex passe por avaliações mentais. 

O relacionamento de Johnny com a realidade oscila, dependendo de sua interação com álcool e drogas, afirma o documento enviado por ela ao tribunal. 

Enquanto a paranoia, desilusão e agressões de Johnny aumentavam durante nosso relacionamento, crescia também a minha consciência sobre seu contínuo abuso de substâncias, destaca o papel. 

Os dois foram casados por apenas um ano, de 2015 a 2016, e, desde que tudo acabou, várias polêmicas surgiram sobre o matrimônio. Entenda, a seguir, toda a treta do divórcio dos dois: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.