X

FOTOS

Publicada em 11/11/2019 às 13:37 | Atualizada em 11/11/2019 às 13:49

Em meio a rumores de término com Simone Abdelnur, Marcelo de Carvalho teria sido visto com Antonia Fontenelle

Entretanto, tudo indica que Marcelo e Simone estejam juntos em Ilhabela, interior de São Paulo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur foram alvos de diversos rumores que indicavam que o relacionamento entre os dois havia terminado. Nenhum deles se manifestou publicamente sobre o fim da relação, embora os dois até tenham participado de um evento de moda recentemente. Acontece que os boatos sobre o término continuam - e, segundo informações do colunista Leo Dias, Marcelo até teria sido visto com Antonia Fontenelle na última semana. 

Apesar de Luciana Gimenez, ex de Marcelo, ter bloqueado Fontenelle nas redes sociais, parece que o murmurinho de que os dois teriam se encontrado não passam de mentiras. Para Dias, a apresentadora do Na Lata disse que estava gravando uma série no interior de São Paulo ao lado de Danilo Gentili. Depois, disparou:

- Quem é Marcelo de Carvalho?

Entretanto, tudo indica mesmo que Marcelo esteja com Simone em Ilhabela, interior de São Paulo. No último domingo, dia 10, ela até publicou em seus Stories do Instagram uma foto do diretor da Rede TV! ao lado de um Papai Noel. Que confusão, né?

A seguir, veja os famosos que de fato terminaram o relacionamento em 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.