X

FOTOS

Publicada em 11/11/2019 às 16:34 | Atualizada em 11/11/2019 às 17:03

Gloria Groove relembra início da carreira no Balão Mágico e fala sobre arte drag: - Me libertou

Acompanhada de Preta Gil, a drag queen participou do Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

X

Gloria Groove participou do Encontro com Fátima Bernardes dessa segunda-feira, dia 11, a falou sobre o início de sua carreira, e sua relação com a arte drag. Aos 24 anos de idade, ela já havia contado, durante o Altas Horas, que já atuou, participou de uma dupla gospel e até mesmo de uma das formações do Balão Mágico! Além disso, a artista já é íntima do teatro musical e da dublagem, e já deu voz ao personagem Aladdin no live-action de mesmo nome, lançado em 2019 e sucesso nas bilheterias.

Durante entrevista, a drag queen contou que sempre esteve em contato com a música, já que sua mãe é uma das backing vocals do Raça Negra, e relembrou o início da carreira:

- Participei do Balão Mágico quando criança. Trabalho com arte ininterruptamente desde os sete anos de idade.

A drag queen também falou sobre como essa forma de arte surgiu em sua vida:

- Foi o que me libertou artisticamente. Mudou muito a minha perspectiva de tudo na vida depois que entrou essa outra persona, esse pronome A. Depois que esse pronome A apareceu, parece que as possibilidades eram infinitas, alguma coisa mudou na minha cabeça, passei a ser a Gloria.

A dona do hit Coisa Boa, sensação do Carnaval de 2019, participou do programa ao lado de Preta Gil, com quem cantou a música Só o Amor, que exalta as mulheres transexuais. As duas artistas contaram que a música foi encomendada, pela Globo, para ser o tema da personagem Britney em A Dona do Pedaço:

- Não é só entretenimento, é uma música que fala sobre valorizar as mulheres trans, principalmente dentro do ambiente de trabalho.

Legal, né? A seguir, veja o antes e depois da primeira geração do Balão Mágico!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.