X

FOTOS

Publicada em 30/11/2019 às 14:40 | Atualizada em 30/11/2019 às 14:40

Marília Mendonça mostra detalhe do quarto do bebê e se prepara para último show antes da pausa. Confira tudo que a cantora já falou sobre a gravidez!

A sertaneja está grávida de Murilo Huff

Da Redação

X
Divulgação
Marília Mendonça também acabou desabafando um pouquinho sobre o ramo em que trabalha - predominantemente masculino - fazendo ligações com a maternidade. Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri! O que pega é para tentar explicar para eles o que está acontecendo..., escreveu. Não demorou muito para ela dar continuação ao desabafo e a cantora chegou até a citar sobre os hormônios da gravidez: Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.