X

FOTOS

Publicada em 12/11/2019 às 00:54 | Atualizada em 12/11/2019 às 01:01

Guilherme, Diego e Lucas formam a roça da semana em A Fazenda 11

Um deles ainda pode ser salvo na prova do fazendeiro e fugir da berlinda

Da Redação

X

Depois de uma semana intensa, com brigas, demissão de funcionário após ofensa, saída de uma das favoritas e até sino batendo, os peões e peoas de A Fazenda 11 começam um novo ciclo no reality, e com ele, uma nova formação de roça.

A votação começou com Netto abrindo os poderes das chamas. Ele ficou com o vermelho e entregou o verde para Rodrigo, que colocou o ator e cantor para morar na baia, e portanto, não pode ser votado pela casa. Já com seu poder, Netto poderia escolher entre ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. Ele escolheu a primeira opção.

Em seguida, foi a vez de Sabrina, a fazendeira da semana, votar. Ela admitiu que votaria em Netto, caso ele não estivesse imune. Sendo assim, a escolha da miss foi em Guilherme. Os dois acabaram trocando farpas pela escolha de Sabrina, que se defendeu dizendo que foi por eliminação das pessoas que tinha mais afinidade.

Esse também foi o argumento de Hariany para votar em Diego Grossi, que por sua vez votou em Thayse. Guilherme não se estendeu e votou também em Thayse, culpando a gritaria e o jeito da rainha do cariri para votar nela. Thayse então votou em Diego, já que sua outra opção era Hariany, uma de suas melhores amigas dentro do jogo. 

Em seguida, foi a vez da baia votar. Viny começou votando em Thayse, Rodrigo votou em Hariany. Voltando para Netto, ele votou em Hari, e coube a Lucas o último voto, e ele colocou Diego Grossi na berlinda. Diego e Thayse ficaram empatados, e coube a Sabrina decidir. A fazendeira escolheu Diego para ser o segundo roceiro. 

Por fim, Diego precisou escolher alguém da baia para o trio de roceiros, e ele optou por Lucas. 

Para quem vai sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.