X

FOTOS

Publicada em 13/11/2019 às 18:22 | Atualizada em 13/11/2019 às 18:23

Brad Pitt não quer que Angelina Jolie se mude para outro país com os filhos

Antes, ele havia permitido, mas agora está se fazendo de difícil

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt continua dando o que falar, mesmo após tantos anos. Agora, a briga mais recente entre o casal envolve uma questão de guarda, já que a atriz tem vontade de morar fora dos Estados Unidos com os seus filhos - mas ambos possuem custódia de Pax, de 15 anos de idade, Zahara, de 14 anos, Shiloh, de 13 anos, e os gêmeos Know e Vivienne, de 11 anos. O filho mais velho do casal, Maddox, de 18 anos, está cursando faculdade na Coreia do Sul.

Após a declaração da atriz, em que ela afirmou depender do ex-marido para tomar decisões em relação aos filhos, fontes próximas ainda revelaram detalhes para a revista Us:

- Ela jura que ele lhe deu permissão verbal para se mudar para o exterior bem cedo na separação deles, apenas para mudar de ideia e se fazer de difícil quando se tratou de uma mediação.

Outra fonte ainda acrescentou:

- Brad ama que os filhos viajem e conheçam novos lugares, mas ele não os quer morando em outro país, onde ele nunca conseguiria vê-los, a não ser que pegue um avião. Ela gostaria de se mudar - Europa, Ásia, África.

Recentemente, Angie foi vista passeando com os filhos na praia, veja as fotos logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.