X

FOTOS

Publicada em 13/11/2019 às 10:44 | Atualizada em 13/11/2019 às 10:44

Cauã Reymond encanta ao mostrar filha Sofia em aula de surfe na piscina: Futura surfista

No Instagram, o ator mostrou que é pai-coruja e apareceu acompanhado a filha nas atividades do dia a dia

Da Redação

X

Parece que Sofia já tem o mesmo gosto que o pai para os esportes! Cauã Reymond mostrou na tarde da última terça-feira, dia 12, que a filha já está tendo aulas de surfe. No Instagram Stories, ele publicou uma foto em que a filha, fruto da relação com Grazi Massafera, aparece treinando em uma prancha na piscina.

Uma futura surfista, escreveu ele na legenda, mostrando-se orgulhoso da garota, de sete anos de idade.

Em seguida, Cauã mostrou que seguiu acompanhado as atividades da filha e postou uma imagem em quem diversas crianças aparecem reunidas no tatame e de kimono, prontas para a aula de judô.

Recentemente, Cauã revelou que tirou um período sabático para ficar mais tempo ao lado de Sofia, que está em fase de alfabetização. O ator ainda justificou sua escolha, alegando que Grazi Massafera, no ar em Bom Sucesso, tem trabalhado muito e, portanto, precisaria dedicar mais seu tempo à paternidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.