X

FOTOS

Publicada em 13/11/2019 às 12:22 | Atualizada em 13/11/2019 às 12:28

Em MasterChef - A Revanche, cozinheiros preparam sobremesa desastrosa em prova e chocam a web: Essa prova está uma vergonha

Os participantes tiveram que preparar um terrine e depois enfrentaram provas com temática oriental

Da Redação

X

Para a maior parte dos participantes, a prova do MasterChef - A Revanche da última terça-feira, dia 12, foi um verdadeiro sufoco. Os sete cozinheiros restantes tiveram que preparar um terrine de sobremesa e foram avaliados por um jurado especialista em doces. Porém, durante a execução da prova, as coisas não saíram como o esperado, principalmente na hora de desenformar o prato. No final, apenas Estefano, que é especialista em confeitaria, se deu bem e ganhou a prova. 

E não foram só os jurados e os participantes que ficaram tensos dessa vez. O público também sofreu com o que estava assistindo e fez questão de comentar tudo na internet

Meu Deus, essa foi a prova mais desastrosa que eu já vi no Masterchef, escreveu um internauta, que foi acompanhado por outro: 

Essa prova está uma vergonha.

Um fã do programa até se identificou com o que estava acontecendo na telinha: 

Expectativa: Terrine. Realidade: os bolos que normalmente eu faço em casa.

Após o desastre com a maioria dos terrines, Thiago, Katleen e Fabio foram para o segundo desafio e tiveram a chance de se salvarem da prova de eliminação. Eles tiveram que cozinhar um guiozá, prato típico oriental, e nenhum dos três conseguiu executá-lo perfeitamente; mas Thiago levou a melhor e se livrou da berlinda. Assim, os cozinheiros restantes foram para o duelo final. 

Na eliminação, Katleen e Fabio cozinharam uma releitura de bentô, um prato que podemos chamar de uma marmita japonesa, com arroz, proteína animal, alimentos em conserva e molho. Ambos os participantes foram elogiados pelos jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, mas a cozinheira se deu bem e ficou no reality, sendo a última mulher competindo nessa edição. Fábio, que estava pela segunda semana seguida no duelo de eliminação, teve que deixar o programa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.