X

FOTOS

Publicada em 14/11/2019 às 18:45 | Atualizada em 14/11/2019 às 18:52

Dwayne Johnson, o The Rock, revela que viverá super-herói da DC Adão Negro nos cinemas, veja!

De acordo com o ator, o filme irá estrear 22 de dezembro de 2021 nos Estados Unidos

Da Redação

X

Dwayne Johnson revelou nesta quinta-feira, dia 14, que irá dar vida o super-herói Adão Negro nos cinemas! Ele, que em 2019 foi considerado o ator mais bem pago do mundo, divulgou por meio das redes sociais que será o protagonista do filme e, de quebra, a primeira imagem caracterizado como o personagem da DC Comics. Além disso, a data de estreia prevista nos Estados Unidos também foi liberada: 22 de dezembro de 2021.

Me sinto honrado em fazer parte do Universo DC e é um verdadeiro prazer me tornar o Adão Negro. Ele foi abençoado pela magia com poderes iguais ao do Superman, mas a diferença é que ele não segue as regras. Ele é rebelde, um tipo único de herói que sempre faz o que é certo para as pessoas - mas ele o faz do seu jeito. Verdade e justiça - o jeito do Adão Negro, escreveu ele na legenda do post publicado no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

De acordo com o jornal Hollywood Reporter, o filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra com roteiro de Adam Szytkiel. Até o momento a data de estreia no Brasil não foi divulgada! A seguir, compare os heróis dentro e fora de caracterização!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.