X

FOTOS

Publicada em 15/11/2019 às 16:14 | Atualizada em 15/11/2019 às 16:24

Fábio Assunção e filha encantam com vídeo fofo performando música de Janis Joplin, assista!

Os dois já haviam postado nas redes sociais alguns vídeos cantando e dançando

Da Redação

X

Fábio Assunção e sua filha Ellla, de oito anos de idade, encantaram a web mais uma vez. Os dois, que já haviam performado a versão em português de Shallow, música de Lady Gaga com Bradley Cooper, e dançado ao som de Jonas Brothers, dessa vez soltaram a voz ao cantar Janis Joplin!

Na última quinta-feira, dia 14, o ator publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece ao lado da garotinha tocando violão e cantando o clássico Mercedes Benz, da cantora norte-americana. 

Ella mandou um everybody [todo mundo, em inglês]. Obedeço, escreveu ele na legenda do registro.

Ao final do vídeo, os dois dão um selinho e a menina, toda carismática, manda um beijo para os telespectadores antes de encerrar a gravação. Fofos! Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Ella é filha de Fabio com Karina Tavares, com quem foi ele foi casado entre 2010 e 2013. O ator ainda é pai de João, de 16 anos de idade, da união de sete anos com a empresária Priscila Borgonovi, que chegou ao fim em 2004. A seguir, veja os 41 papais mais babões das redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.