X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 14:20 | Atualizada em 19/11/2019 às 14:18

Adriane Galisteu coloca cobertura de 12 milhões de reais à venda

A apresentadora estaria se desfazendo de seu apartamento no Leblon para comprar uma casa, segundo site

Da Redação

X

A apresentadora Adriane Galisteu decidiu colocar à venda a cobertura que tem no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Adriane, que vinha alugando o imóvel desde o nascimento do filho Vittório, hoje com dez anos de idade, estaria querendo se desfazer da propriedade para comprar uma casa em São Paulo, de acordo com o site Casa Vogue

Segundo o portal, o apartamento foi avaliado em 12 milhões de reais e a atriz estaria disposta a dar o apartamento como pagamento e pagar uma possível diferença na próxima aquisição. Alguns imóveis já foram avaliados pela gata, mas até o momento, nenhum deles a teria agradado. 

A cobertura viria a possuir 393 metros quadrados e contaria com três suítes, uma sala de televisão, terraço, piscina e três vagas na garagem. O veículo também afirma que o preço mensal do condomínio é por volta dos sete mil reais. 

Adriane, que mora em um apartamento de 700 metros quadrados no Higienópolis, em São Paulo, aparentemente não pretende se desfazer dele, mesmo que encontre a casa dos seus sonhos na mesma cidade. 

Esperamos que ela encontre a casa que quer para viver com a família, né? Confira, a seguir, alguns cliques fofos de Adriane com o marido e o filho:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.