X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 14:59 | Atualizada em 19/11/2019 às 15:32

Antonia Fontenelle participa ao vivo do Aqui na Band e dispara para Luís Ernesto Lacombe: - Vá para um programa que te mereça

O apresentador ficou constrangido e precisou esclarecer que estava muito feliz na atração

Da Redação

X

Antonia Fontenelle deixou Luís Ernesto Lacombe constrangido na manhã desta terça-feira, dia 19. O apresentador iniciou uma conversa ao vivo com a atriz durante o programa Aqui na Band, pedindo para que ela esclarecesse a origem de um áudio em que falava mal de Otaviano Costa. Entretanto, a artista fez uma declaração polêmica por telefone, que pegou todo mundo de surpresa

- Lacombe, meu amor. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, disparou a apresentadora do Na Lata.

Visivelmente desconfortável, o jornalista respondeu o seguinte:

- Antonia, aí eu vou pedir para você não falar isso, não. 

Depois, no final da entrevista, Lacombe reforçou que estava feliz no comando do programa:

- Nana, só para dizer que eu estou muito feliz no Aqui na Band, tá?, ressaltou ao influenciador digital Nana Rude.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais tarde, Fontenelle se pronunciou nos Stories de seu Instagram:

Coitado do Lacombe. Um p**a profissional, tem que fazer uma coisa dessas. O programa é uma b***a. Desligaram o telefone na minha cara. Acho que eles pensaram que eu ia falar o que eles querem ouvir. O programa parece o Cidade Alerta. Aí me ligaram, me acordaram. Eu disse que só falaria com o Lacombe, a Poppovic deve ter ficado p**a. Como que ligam para desligar na minha cara? Me respeita.

E aí, o que você achou? A seguir, relembre as brigas e polêmicas de Antonia Fontenelle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.