X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 10:49 | Atualizada em 19/11/2019 às 11:27

Após dizer que está comendo muito, Giovanna Ewbank posa exibindo barriga sarada

A atriz e esposa de Bruno Gagliasso disse que não aguenta mais comer durante viagem à Inglaterra

Da Redação

X

Giovanna Ewbank está na Inglaterra para compromissos a trabalho, mas parece que não está sabendo lidar com as tentações que encontrou por lá! No Instagram Stories, a atriz e apresentadora publicou uma série de vídeos reclamando que estava comendo demais e exibiu uma mesa cheia de restos de lanches, com batatas fritas e refrigerantes. 

- Eu não aguento mais comer! Meu Deus, o Danilo só me dá comida. É só pão, batata frita e coca cola! Eu preciso ir embora e voltar para o Brasil. Alguém me salva de mim mesma!, disse ela aos gritos e dando risada.

Já na manhã desta terça-feira, dia 19, Gioh mostrou que a comilança não a afetou tanto assim, já que posou em frente ao espelho exibindo a barriga sarada. Só de top, ela fez uma dancinha para a câmera e na legenda escreveu:

Bom dia..pra quem está com o orgulho estampado na cara porque acordou cedo, no frio, pra exercitar o corpo e a mente!

Parece que ela não descuida mesmo do corpão, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.