X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 16:12 | Atualizada em 19/11/2019 às 16:25

Elenco de Star Wars e His Dark Materials são confirmados na CCXP!

O evento de cultura geek acontecerá dos dias 5 a 8 de dezembro, em São Paulo

Da Redação

X

A menos de um mês da CCXP 2019, mais estúdios resolveram quebrar o silêncio e revelar quais atores virão ao Brasil para participar do evento! Esse é o caso da Disney e da HBO, que anunciaram, respectivamente, os painéis de Star Wars e His Dark Materials - com direito a presença do elenco! 

No dia 7 de dezembro, sábado, acontecerá o painel de Star Wars: A Ascenção Skywalker, e estão confirmados o diretor J. J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy, além do trio de protagonistas, formado por Daisy Ridley, que vive a Rey, John Boyega, que dá vida ao Finn e Oscar Isaac, que interpreta o piloto Poe Dameron. Uau! A Disney não deu detalhes sobre o que irá rolar no painel, mas já adiantou que ele trará fortes emoções para os fãs, já que o longa, que estreia no dia 19 de dezembro, fecha essa terceira trilogia de Star Wars. 

E não é só isso! A HBO confirmou a presença do elenco de His Dark Materials, sua nova aposta no gênero da fantasia. No domingo, dia 8 de dezembro, Dafne Keen, a protagonista Lyra, virá ao Brasil junto com Ruth Wilson, que interpreta a vilã Mrs. Coulter, e Clarke Peters, o Master. O painel acontecerá a partir das 15h no auditório Cinemark XD, e os atores darão detalhes sobre como foi trabalhar na série, que é inspirada nos livros de Phillip Pullman. Além disso, durante todos os dias do evento, no estande da HBO, os fãs de His Dark Materials poderão passar por experiências imersivas relacionadas à saga. 

A CCXP acontece dos dias 5 a 8 de dezembro e, além dos nomes acima, já foram confirmados famosos como Gal Gadot, Ryan Reynolds e Margot Robbie. Quem está ansioso? 

A seguir, veja dez motivos para virar fã de Star Wars!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.