X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 17:48 | Atualizada em 19/11/2019 às 18:03

Falando de ostentação e pink money, Gloria Groove lança o clipe de MAGENTA CA$H; assista!

A música foi o segundo single escolhido do projeto visual ALEGORIA

Da Redação

X

Chegou! Os fãs de Gloria Groove cumpriram o primeiro desafio proposto pela artista e, como recompensa, ganharam o clipe de MAGENTA CA$H, lançado na tarde desta terça-feira, dia 19! Se você não está entendendo nada, calma: a gente te explica! 

Como forma de fazer o público participar de seu novo projeto visual, o EP ALEGORIA, Gloria anunciou duas missões que deveriam ser feitas pelos fãs, para que eles desbloqueassem o próximo videoclipe do álbum. Primeiro, eles precisavam fazer com que o clipe de MIL GRAU alcançasse um milhão de visualizações. Depois, teriam que localizar uma maleta rosa em um local específico no centro de São Paulo. E não é que conseguiram?

Com isso, MAGENTA CA$H chegou com um visual bem colorido e falando de empoderamento, pessoas interesseiras e várias referências na letra. 

- Em Magenta, falo sobre o eufemismo do tal pink money e a ostentação que retrata esse momento ao som de um trap moderno, alegou a drag queen.

A música possui participação especial da rapper Monna Brutal, que tem ganhado cada vez mais espaço na cena underground com rimas preciosas e afiadas no freestyle. Assista ao clipe abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.