X

FOTOS

Publicada em 20/11/2019 às 13:18 | Atualizada em 20/11/2019 às 13:34

Após declaração polêmica ao vivo, Antonia Fontenelle esclarece que Luís Ernesto Lacombe não está chateado e dispara: - Parem de mimimi

A apresentadora reforçou que acha o programa Aqui na Band uma b***a

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Antonia Fontenelle declarou, durante o programa Aqui na Band da última terça-feira, dia 19, que um dos apresentadores da atração, Luís Ernesto Lacombe, deveria ir para um programa que o merecesse. Mais tarde, a artista reforçou que não assiste ao Aqui na Band e que acha o programa uma b***a. Depois disso, diversas pessoas comentaram a postura de Antonia nas redes sociais, já que ela colocou Lacombe em uma saia-justa ao apresentar a sua opinião negativa ao vivo. E como Fontenelle não é de ficar calada, ela voltou a citar o ocorrido durante a noite de terça, dizendo que gravou um vídeo sobre o assunto e também sobre as últimas polêmicas de sua vida. Entretanto, ela aproveitou para mandar um recado na publicação feita em seu IGTV.

- Sobre esta grande confusão; que brasileiro é uma raça hipócrita, né? Não generalizo, mas tem muita gente hipócrita, principalmente essa gente aí de internet. O mundo está acabando porque eu disse que eu torço muito para que a Band dê um outro programa para o Lacombe e que ele saia desse programa que ele faz com a Silvia Poppovic, que o programa é horroroso. Vou manter a minha opinião e vocês vão respeitar a minha opinião! É SÓ a minha opinião! Eu não sou hipócrita e não vejo motivo nenhum para essa grande confusão. 

Antonia ainda abordou o assunto do áudio em que fala mal do canal de YouTube de Otaviano Costa.

- [O áudio] também não é motivo dessa confusão toda e também é SÓ a minha opinião. Eu falo de um programa que eu achei uma b***a. Essas mesmas pessoas têm o direito de achar essas coisas a respeito de mim, do meu canal. E f**a-se, vida que segue. Vamos parar de hipocrisia.

Além disso, a apresentadora afirmou que já foi destratada por Silvia Poppovic, que apresenta o Aqui na Band ao lado de Lacombe.

- Eu já fui lá e ela me desrespeitou. E o programa poderia ser maravilhoso mesmo ela sendo desrespeitosa, mas não. O programa é uma bosta MESMO. É só isso. Parem de mimimi. O Lacombe não está chateado comigo.

No final, ela pede desculpas para o jornalista, mas diz que manterá a sua opinião.

Ver essa foto no Instagram

Vamos parar de hipocrisia. Não sou obrigada a falar só o que as pessoas querem ouvir.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A seguir, relembre outras polêmicas de Antonia Fontenelle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.