X

FOTOS

Publicada em 19/11/2019 às 23:32 | Atualizada em 20/11/2019 às 00:57

Rodrigo Phavanello ganha a prova e se torna o fazendeiro da semana em A Fazenda 11

Viny e Netto disputam a roça e os votos do público

Da Redação

X

O feno está pegando fogo depois da formação da roça na última segunda-feira, dia 18, em A Fazenda 11. Com isso, a prova do fazendeiro da noite desta terça-feira, dia 19, foi ainda mais competitiva.

Em uma prova de circuitos que provou as habilidades físicas, de pontaria e concentração dos peões, Rodrigo, Viny e Netto deram tudo de si. Na primeira etapa, Rodrigo saiu na frente para a escalada, mas depois perdeu a vantagem ao se perder e Netto tomou a dianteira. O DJ também acabou se atrapalhando com a cor de suas caixas e perdeu minutos preciosos, porém conseguiu manter a liderança. A parte mais difícil era equilibrar as bolas com um jato de água.

A última etapa consistiu no equilíbrio das bolas na prancha, e logo Netto e Rodrigo chegaram no mesmo patamar. Tensão total e muita concentração tomaram os últimos minutos de prova, e Rodrigo conseguiu acertar todas as bolinhas na caçapa, se tornando o fazendeiro da semana. Agora, os aliados Viny e Netto terão que se enfrentar e disputar a preferência do público. Quem será que fica?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.