X

FOTOS

Publicada em 21/11/2019 às 12:00 | Atualizada em 21/11/2019 às 12:01

Internautas se confundem com comentário de Carol Dantas sobre suposta gravidez de Rafaella Santos, veja!

Recentemente boatos de uma possível gravidez da irmã de Neymar com Gabigol surgiram

Da Redação

X

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, está de romance com Gabigol, e recentes boatos sobre uma suposta gravidez surgiram. O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria da irmã de Neymar, que negou a história. No entanto, alguns internautas ficaram com o pé atrás a respeito da afirmação após Carol Dantas, ex-cunhada de Rafaella, dar a entender que o casal está sim esperando um bebê.

Tudo aconteceu nesta quinta-feira, dia 21, quando a influenciadora publicou uma foto cuja legenda dizia Bebê dormiu e, nos comentários, respondeu uma seguidora que disse:

A Rafa vai estar assim.

Vai mesmo, afirmou Carol.

A internet, claro, já começou a especular novamente sobre a gravidez. No entanto, tudo não passou de um mal entendido, pois a seguidora estava se referindo, na verdade, a uma prima de Carol, que também é apelidada de Rafa. Socorro!

Ver essa foto no Instagram

Bebê dormiu... 🙌🏻 EU: ...

Uma publicação compartilhada por Ca Dantas (@candantas) em

A seguir, confira alguns cliques de Rafaella e Gabigol durante passeio no Rio de Janeiro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.