X

FOTOS

Publicada em 21/11/2019 às 10:42 | Atualizada em 21/11/2019 às 10:45

Whindersson Nunes relembra sentimento de ganhar o primeiro milhão: - Foi muito bom

O humorista também revelou quais os planos dele para a carreira

X

Whindersson Nunes começou a carreira como um simples digital influencer, mas hoje em dias as coisas mudaram e o jovem conquistou um império na internet e está fazendo bastante sucesso no cinema. Junto com o sucesso veio a grana, e o humorista compartilhou com os seguidores do Instagram como foi o sentimento de ganhar o primeiro milhão: 

- Foi muito bom. Não vou mentir dizendo que o dinheiro não traz felicidade. Eu ligo para isso, todo mundo quer ganhar dinheiro, todo mundo quer ficar bem. Para mim, foi muito significativo. Você é um cara x que analisa a sua vida naquele momento e diz: é impossível. De repente, você tem. É como se você dissesse para você mesmo: isso é possível demais.

Como quase tudo na vida de Whindersson, o youtuber contou uma piada para continuar falando sobre o assunto: 

- É uma loucura. E o primeiro, quando ficam os sete dígitos direitinhos, você paga uma conta e descompleta, ficam 998. Você trabalha e completa , daí precisa comprar um sofá: Gente, vamos ficar em pé mesmo!

Que figura! O humorista ainda compartilhou com os fãs quais são os planos dele para o futuro. O marido de Luísa Sonza disse que quer fazer o próximo show dele no teatro e tocar o filme Euclides. Após isso, os planos são descansar e aproveitar o momento, sem ter muita pressa para o amanhã e se preocupando em como ele pode viver e aproveitar o presente. Recentemente, Whindersson estreou no cinema com Os Parças 2, um filme de comédia estrelado por ele e outros grandes nomes da comédia. A pré-estreia do filme rolou em São Paulo e várias personalidades passaram por lá, veja abaixo como foi: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.