X

FOTOS

Publicada em 22/11/2019 às 16:38 | Atualizada em 22/11/2019 às 16:42

Desfile da Victoria’s Secret de 2019 é cancelado

É a primeira vez que isso acontece desde 1995; representante afirma que marca precisa dar uma repaginada

Da Redação

X

Uma tradição do mundo da moda chegou ao fim! Pela primeira vez, desde 1995, este ano não acontecerá o famoso desfile da Victoria’s Secret, segundo informações do The New York Times. Responsável pelo desfile, a marca L Brands informou a decisão na última quinta-feira, dia 21, com o diretor financeiro, Stuart Burgdoerfer, dando a entender que tudo precisa de uma repaginada: 

- Achamos que é importante desenvolver o marketing da Victoria's Secret. Iremos nos comunicado com os clientes, mas nada do que eu diria é semelhante em magnitude ao desfile de moda.

Em maio, a empresa já havia anunciado que a atração não seria mais televisionada. Enquanto isso, uma das Angels, Shanina Shaik, já havia falado sobre em entrevista ao The Telegraph:

- Infelizmente o desfile da Victoria’s Secret não vai acontecer este ano. É algo com o que não estou acostumada, porque todos os anos, perto dessa época, eu treino que nem uma Angel. 

Lembrando que, no passado, Edward Razek, ex-chefe de marketing da L Brands, havia dado declarações que deram o que falar, como por exemplo, indicando que mulheres transsexuais não tinham direito de desfilar no show da Victoria's Secret. Para a Vogue, ele havia dito o seguinte:

- Vocês não deveriam ter transsexuais no show? Não. Não, eu acho que não deveríamos. Bem, por que não? Porque o show é uma fantasia.

Em agosto desse ano, sua demissão foi anunciada e, desde então, a marca tem tentado voltar a ser o que era.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.