X

FOTOS

Publicada em 22/11/2019 às 16:54 | Atualizada em 22/11/2019 às 17:00

Jennifer Garner faz piada após perder carro em estacionamento e grava vídeo, assista!

A atriz mostrou o momento por meio de suas redes sociais

Da Redação

X

A atriz Jennifer Garner divertiu seus fãs e seguidores na última quinta-feira, dia 21, ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo em que procura seu carro por quase 30 minutos dentro de um estacionamento de um shopping. Ela conta que, inicialmente, ficou preocupada, mas depois achou graça da situação.

Eu gostaria de dizer para vocês que esse foi um incidente isolado, mas…, escreveu Garner na legenda do vídeo, junto com o emoji de um rostinho de uma mulher com cabelos brancos, culpando assim a sua idade.

No vídeo, ela diz:

Eu estou suando… Estamos há 25 minutos procurando o carro!, exclama a atriz, em meio a risos de dentro do carro de uma amiga que a auxiliou na busca pelo veículo desaparecido. O registro chega ao fim com Garner encontrando seu automóvel, estacionado no setor F, enquanto ela o procurava no Y. Assista ao vídeo em inglês:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner) em

Recentemente a atriz também chamou a atenção ao comemorar os 15 anos do lançamento do filme De Repente 30Confira como está o elenco atualmente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.