X

FOTOS

Publicada em 23/11/2019 às 13:30 | Atualizada em 23/11/2019 às 13:44

Deborah Secco publica vídeo para celebrar quatro anos de casamento com Hugo Moura: Obrigada pela nossa vida

A atriz fez uma homenagem ao amado em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

X

Deborah Secco publicou um vídeo emocionante em seu perfil do Instagram. Na última sexta-feira, dia 22, a atriz comemorou quatro anos de casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de três anos de idade. Além do vídeo, recheado de fotos e momentos marcantes do casal, Deborah também escreveu uma legenda fofa, declarando-se ao amado. Veja só:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Te sou. Há 4 anos de forma oficial, mas deve haver uma explicação transcendental que justifique o quanto. Obrigada pela nossa vida. Te amo, para além do ser. #BodasDeFloresEFrutas, escreveu a artista.

Deborah e Hugo se conheceram através das redes sociais e anunciaram o namoro em 2015. A atriz engravidou e se casou com o surfista naquele mesmo ano. A seguir, que tal conferir outras declarações de amor do mundo dos famosos?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.