X

FOTOS

Publicada em 23/11/2019 às 13:01 | Atualizada em 23/11/2019 às 13:19

Final da Libertadores contará com shows de Anitta e Gabriel, O Pensador!

A narração da partida ficará por conta de Luis Roberto, já que Galvão Beuno sofreu um infarto e precisou ser internado

Da Redação

X

A final da Libertadores da América acontece neste sábado, dia 23, e contará com diversos shows de artistas latinos - e o Brasil está muito bem representado! De acordo com o G1, Anitta e Gabriel, O Pensador agitarão a abertura da partida entre o Flamengo e o River Plate, que ocorrerá a partir das cinco da tarde no horário de Brasília, em Lima, no Peru.

Além dos nomes nacionais, Sebastián Yatra também irá cantar no evento. O colombiano tem alcançado sucesso com os hits Traicionera e No Hay Nadie Más - a última, inclusive, foi música tema de Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Pedaço, em uma versão com a cantora Isabela Moner. 

Além disso, a apresentação contará também com os argentinos da banda Turf, Fito Páez e Tini Stoessel. Não dá pra perder, hein? 

Anitta, que embarcou para Lima na noite desta sexta-feira, dia 22, contou em seu Instagram Stories que, assim que a notícia sobre sua apresentação foi divulgada na internet, vários amigos entraram em contato pedindo para que ela os levasse para o jogo. Até mesmo seu tio, Christian Rangel, que é flamenguista e morre de medo de avião, não perdeu a oportunidade de torcer pelo time. 

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a partida seria narrada por Galvão Bueno, mas o narrador sofreu um infarto e precisou ser internado. Por esse motivo, quem assume é Luis Roberto. 

A seguir, relembre algumas das parcerias de Anitta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.