X

FOTOS

Publicada em 23/11/2019 às 16:23 | Atualizada em 23/11/2019 às 16:23

Kristen Stewart diz se sentir nostálgica com Crepúsculo: - Ninguém poderia realmente entender

A atriz, que recentemente estrelou o remake de As Panteras, também falou sobre seu pai, John

Da Redação

X

Kristen Stewart já embarcou em diversos sucessos depois da saga Crepúsculo - mas parece não ter deixado Bella Swan completamente para trás. Ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska, suas colegas no remake de As Panteras, a atriz participou do programa The Jonathan Ross Show que vai ao ar neste sábado, dia 23, e relembrou a série de filmes que a lançou ao estrelato. 

Apesar dos atores da saga já terem dado declarações polêmicas sobre a história teen, recentemente tanto Kristen, quanto Robert Pattinson tem boas memórias dessa época. De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz disse, durante a entrevista:

Nós éramos muito jovens, eu fiz 18 anos naquele filme. Estou muito nostálgica com esses filmes.

Ela ainda contou que o sentimento que havia em Crepúsculo era algo único, que só os que participaram da produção conseguiam entender:

Eu nunca estive em algo tão popular ou difundido e qualquer um que não estava envolvido naquela experiência não podia realmente entender isso de dentro pra fora, então isso é algo que todos nós temos.

Kristen também falou sobre seu principal admirador: seu pai, John Stewart! Segundo a atriz, ele sempre fala sobre ela para todas as pessoas que conhece, e não esconde o orgulho que tem da filha. 

Eu digo: Pai, você tem que relaxar, ninguém liga tanto quanto você! É constrangedor... É fofo... Sou muito sortuda, é só uma coisa boba de ver acontecendo.

Fofo, né? A seguir, veja um antes e depois dos atores de Crepúsculo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.