X

FOTOS

Publicada em 25/11/2019 às 15:44 | Atualizada em 25/11/2019 às 16:27

Caio Castro foge de pergunta sobre namoro e revela que já ficou excitado em cena; assista!

O ator participou de um vídeo para o canal de YouTube de Giovanna Ewbank e não comentou sobre seu suposto affair com Grazi Massafera

Da Redação

X

Caio Castro participou de um jogo de Verdade ou Consequência no canal de YouTube de Giovanna Ewbank e não hesitou ao fugir de perguntas sobre sua vida amorosa. Na brincadeira, Caio e Gio faziam perguntas um para o outro e, caso não quisessem responder, precisavam tomar uma dose de uma bebida alcoólica. 

Ao ser questionado se estava solteiro, o ator, ao invés de tomar um shot do copo que estava na sua frente, pegou a garrafa de bebida e bebeu direto do gargalo. Eita! Será que isso quer dizer que ele está mesmo em um relacionamento com Grazi Massafera

Em outro momento, Giovanna perguntou ao ator se ele já teria ficado excitado enquanto gravava cenas de novela, e ele não hesitou em responder.

Já fiz novela na época com a pessoa que era minha mulher e fiquei.

Vale lembrar que, em 2013, Caio e Maria Casadevall viveram um romance bem quente na novela Amor À Vida, e rumores apontavam que os dois estavam juntos também na vida real - algo que não foi confirmado pelos atores. Confira o vídeo completo:


A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Caio Castro:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.