X

FOTOS

Publicada em 25/11/2019 às 09:32 | Atualizada em 25/11/2019 às 10:02

Faustão surpreende ao dar beijo na esposa durante o Domingão

Sempre discreto em relação à vida pessoal, o apresentador surpreendeu ao dar um beijo em Luciana Cardoso durante entrevista nos bastidores do programa

Da Redação

X

Faustão é bastante discreto em relação à vida pessoal e, por isso, acabou pegando todo mundo de surpresa na noite do último domingo, dia 24, ao exibir uma entrevista que deu para a esposa, Luciana Cardoso, nos bastidores do Domingão.  Na reportagem, o apresentador fala sobre as peças de roupa estilosas que usa no programa:

- A gente está aqui para falar sobre o assunto que virou febre na internet. É sobre as camisetas que você tem usado. Você já usou jeans, camisa xadrez, várias coisas. Como é que, de repente, você entrou na onda da camiseta?, questionou Luciana.

Antes de responder a pergunta, Faustão lascou um beijo na esposa, que ficou sem graça.

- Vocês vão saber daqui a pouco, porque agora vocês vão saber o que é um beijo técnico. Aprontou comigo, você viu?, disparou ele antes de dar o beijo na amada.

Luciana, que é jornalista e diretora de criação do programa, respondeu: 

- Palhaço!

Em seguida, Faustão comentou a brincadeira:

- Ela queria me matar, ficou da cor da blusa. Só a patroa para invadir camarim e me fazer falar de camiseta. É mole?! A gente se mete com mulher mandona!

O casal está junto há 16 anos e os dois são pais de dois filhos juntos, João Guilherme, de 14 anos de idade, e de Rodrigo, de dez anos de idade.



A seguir, veja os looks mais fashion do apresentador: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.