X

FOTOS

Publicada em 25/11/2019 às 10:32 | Atualizada em 25/11/2019 às 10:37

Luísa Sonza fica em último lugar no Dança dos Famosos e chora ao deixar a competição

No último domingo, as celebridades tiveram que cair na pista de dança ao som do foxtrote

Da Redação

X

Mais um domingo vem e com ele chega o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo! No último fim de semana, no dia 24, as celebridades voltaram a se enfrentar na pista de dança e dessa vez eles tiveram que mostrar desenvoltura no ritmo do foxtrote. Luísa Sonza, Kaysar Dadour, Regiane Alves, Junior Cigano, Dandara Mariana e Jonathan Azevedo se apresentaram e tinham grandes nomes no júri artístico para avaliar as performances: Fi Ferrero, Viviane Araújo e Ronnie Von. 

A primeira a dançar no quadro do Domingão do Faustão foi Luísa Sonza. Ela foi seguida por Kaysar, que arrancou muitos elogios dos jurados e foi até comparado ao Fred Astaire (dançarino, cantor, ator, coreógrafo e apresentador de televisão estadunidense, considerado o dançarino mais influente na história do cinema) por Ronnie Von - não é a toa que ele foi o primeiro colocado da noite! 

Em seguida vieram Regiane Alves, Junior Cigano e Dandara Mariana, que está dividindo o primeiro local no ranking  com o ator sírio. Jonathan Azevedo dançou por último e fechou as coreografias da edição. 

Pela diferença de um décimo de ponto com Junior Cigano, o penúltimo colocado, Luísa Sonza levou a pior e teve que deixar a competição. A loira chorou quando o resultado foi anunciado e conversou com o site do programa após ser eliminada: 

O Dança foi um momento muito importante na minha vida e vou levar sempre no coração. Acima de tudo, pelas pessoas que conheci e que fiz amizade. Acho que isso é o que mais me dói, deixar esse convívio. Essa despedida é o que mais me entristece.

Agora, a competição segue sem a cantora e restam cinco estrelas competindo para ver quem vai ser o melhor dançarino do Dança dos Famosos. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.