X

FOTOS

Publicada em 26/11/2019 às 14:04 | Atualizada em 26/11/2019 às 14:22

Cauã Reymond fala sobre cena de sexo com Matheus Nachtergaele em filme: - Ele tem pegada

O longa Piedade foi muito bem recebido pelo público do Festival de Cinema de Brasília

Da Redação

X

O filme Piedade, que conta com nomes como Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Fernanda Montenegro e Gabriel Leone no elenco, foi exibido no último fim de semana durante o Festival de Cinema de Brasília. E segundo informações do jornal Extra, a trama foi muito bem aceita pelo público, que se impressionou com as cenas de sexo entre Cauã e Nachtergaele. Os atores protagonizam dois momentos quentes no longa dirigido por Claudio Assis: o primeiro é muito rápido, de uma cena de rostos colados e respiração ofegante, mas onde nada acontece. O segundo é, de fato, uma cena de carícias, onde os personagens aparecem nus e trocam beijos e toques intensos. Você pode conferir um pouco dessa cena abaixo, durante o trailer do filme:


Após a exibição do longa, os atores conversaram com a imprensa durante o festival. Na conversa, Cauã aproveitou para elogiar a performance de Nachtergaele em cena:

Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos... Ele tem pegada com todos os personagens.

O astro também falou sobre os sentimentos presentes na cena de sexo:

Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.