X

FOTOS

Publicada em 26/11/2019 às 10:10 | Atualizada em 26/11/2019 às 10:16

Juliana Paiva e Nicolas Prattes reatam namoro, diz colunista

Mãe do ator estaria feliz com o retorno do casal

Da Redação

X

Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão se entendendo novamente! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os atores se reconciliaram após meses separados.  Fontes próximas aos dois revelaram à publicação que os dois fizeram uma trilha juntos no último fim de semana acompanhados de um casal de amigos. 

Os dois haviam terminado o namoro em março deste ano depois de ficarem juntos por oito meses. O relacionamento ganhou uma nova chance entre junho e julho deste ano. Em setembro, os dois já haviam se reaproximado por conta da morte do pai da atriz. 

 Ainda segundo a colunista, Giselle Prattes, mãe do ator, estaria muito feliz com a reconciliação dos dois. 

Procurada pelo ESTRELANDO, as assessorias de imprensa dos atores não retornou o contato para comentar o assunto.

Atualmente, Nicolas está no ar como o personagem Alfredo de Éramos Seis, enquanto Juliana se prepara para voltar às telinhas como Luna, sua nova personagem na novela Salve-se Quem Puder, que irá substituir Bom Sucesso.

A seguir, veja os melhores momentos dos dois juntos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.