X

FOTOS

Publicada em 26/11/2019 às 17:00 | Atualizada em 26/11/2019 às 17:01

Mulher de Faustão, Luciana Cardoso faz post romântico para celebrar 17 anos de casada com o apresentador

Em seu Instagram, Luciana compartilhou vários cliques fofos

Da Redação

X

Fofos! Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, compartilhou no Instagram nesta terça-feira, dia 26, diversos momentos românticos com o apresentador: tudo para celebrar os 17 anos de casados dos dois! 

26/11/2002: dia em que nós dissemos sim um pro outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza. Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história. Construímos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva! E vamos juntos nessa estrada da vida! T, colocou ela

Confira todas as fotos abaixo: 

Luciana e Fausto têm dois filhos, Rodrigo, de 10 anos de idade, e João Guilherme, de 14e. O apresentador do Domingão do Faustão ainda é pai de Lara, de 20 anos de idade, de sua união anterior com Magda Colares. Veja, a seguir, outras declarações dos famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.