X

FOTOS

Publicada em 27/11/2019 às 18:41 | Atualizada em 27/11/2019 às 18:41

Isis Valverde compartilha detalhes da festa de aniversário do filho, Rael; confira!

O pequeno completou um ano de vida no dia 19 de novembro

Da Redação

X

Isis Valverde e o marido, André Resende, comemoraram o primeiro ano de vida do filho, Rael, com uma festinha bem especial! O pequeno completou um aninho no dia 19 de novembro, mas a comemoração aconteceu só no último domingo, dia 24. 

Reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Isis está compartilhando, pouco a pouco, mais detalhes sobre a festa do filho, e nessa segunda-feira, dia 27, ela mostrou aos seus seguidores a mesa do bolo da comemoração. A festa teve como tema selva, com direito a muito verde, marrom e vários animais em miniatura. 

Na legenda do clique postado em seu Instagram, Isis agradeceu aos convidados, amigos e familiares por terem comparecido neste momento especial. A atriz escreveu:

Festa linda foi esta para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível.

Confira a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

A seguir, confira algumas fotos da chegada de Isis e Rael ao aniversário:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.