X

FOTOS

Publicada em 27/11/2019 às 12:48 | Atualizada em 27/11/2019 às 13:14

Kendall e Kylie Jenner são vaiadas em partida de futebol americano e reagem. Veja!

As irmãs Jenner apareceram no telão do estádio e acabaram vendo vaiadas pelo público presente

Da Redação

X

Kylie e Kendall Jenner passaram por uma situação constrangedora na segunda-feira, dia 25, quando foram assistir a uma partida de futebol americano no LA Memorial Coliseum. As duas apareceram no telão do estádio e não foram bem recebidas pelo público que acompanhava a partida entre o Los Angeles Ram e Baltimore Ravens.

Assim que percebeu que estava sendo filmava, Kylie abriu o sorriso e abraçou a irmã, num momento bem fofo entre elas. Mas logo em seguida, uma chuva de vaias tomou conta do estádio. Nas redes sociais, fãs e internautas viralizaram o momento em que Kendall aparece no telão ao lado de uma amiga e é vaiada. A câmera ainda flagrou a reação de Kendall ao público, mandando beijinhos e fazendo dedinhos de paz, enquanto as vozes ainda tentavam constrangê-las.

Veja o momento abaixo: 

Ver essa foto no Instagram

November 25: Kendall at the Rams game in LA @kendalljenner

Uma publicação compartilhada por Kendall fan page? (@kendnlljenner) em

E o clima não está bom também no reality show do clã! De acordo com o Radar Online, o afastamento de Kourtney Kardashian do programa está relacionado com Kim Kardashian. As duas não se dão bem e acabaram se distanciando:

- Kourt está acusando Kim de forçá-la a sair do programa, a menosprezando e cortando por meses ou anos. Ela está convencida de que tudo isso começou porque Kim ficou com ciúmes de que estava perdendo seu direito divino de ser a próxima na fila da mãe e, pouco a pouco, ela usa sua influência para minar Kourtney a todo momento. Ela implorou para que Kim parasse de atacá-la e se comportasse bem, mas não adiantou então ela não teve escolha a não ser ir embora, revelou uma fonte para a publicação.


Como você viu no ESTRELANDO, Kourtney anunciou que irá se afastar indefinitivamente o reality show da família para dedicar seu tempo aos cuidados com os filhos. Por enquanto, não há detalhes sobre quando isso irá acontecer e se ela voltará algum dia, embora Khloé acredite que ela não ficará por muito tempo longe da atração que já está no ar há 17 temporadas.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.