X

FOTOS

Publicada em 27/11/2019 às 14:54 | Atualizada em 27/11/2019 às 14:54

Record define cobertura do adeus a Gugu Liberato e explica como ficará o Canta Comigo

O corpo do apresentador será velado na próxima quinta-feira, dia 28

Da Redação

X

A Record, junto com o seu departamento de jornalismo, parece já ter planejado toda a cobertura para cobrir o velório do apresentador Gugu Liberato, que está previsto para a próxima quinta-feira, dia 28. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, o trajeto, a partir do desembarque do corpo do jornalista, terá uma cobertura especial e será acompanhado por um grande número de repórteres e cinegrafistas. Nos últimos dias, as equipes envolvidas com a programação já teriam visitado a Assembleia Legislativa, em São Paulo (local escolhido para o velório), e o cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, onde acontecerá o sepultamento, para definir todos posicionamentos técnicos.  

A direção de jornalismo, de acordo com a coluna, estaria solicitando um empenho especial de seus profissionais, já que esta promete ser uma cobertura de grande porte para a despedida de um grande comunicador

Com relação ao reality Canta Comigo, anteriormente liderado por Gugu, os próximos episódios serão exibidos normalmente, servindo até como uma homenagem ao apresentador. Entretanto, o funcionamento da final do programa ainda era uma incógnita. 

Contatados pelo ESTRELANDO, a assessoria da Record confirmou que o Canta Comigo já está todo gravado - inclusive a final. Também explicou que já foram gravadas algumas opções de término, em que caberá ao público escolher o vencedor.

A seguir, relembre os quadros de Gugu que certamente deixarão saudades:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.