X

FOTOS

Publicada em 28/11/2019 às 16:55 | Atualizada em 28/11/2019 às 17:10

Ingrid Guimarães conta que amizade com Tatá Werneck surgiu através de uma disputa de papel

Agora, as duas farão um filme juntas, onde ambas serão as protagonistas

Da Redação

X

Ingrid Guimarães contou uma história inusitada sobre o início de sua amizade com Tatá Werneck. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz confessou que as duas estavam disputando o mesmo papel: o de Valdirene, na novela Amor à Vida.

Eu e a Tatá nos conhecemos num lugar de disputa de papel. Eu sempre a considerei o máximo e a convidei para participar do filme De Pernas para o Ar 2. Na mesma época, fui chamada para interpretar a Valdirene em Amor à Vida, mas não pude aceitar porque já estava comprometida com outra novela. Contei para Tatá o ocorrido, falei que estava arrasada, já que nunca tinha feito uma novela das nove. Uma semana depois da nossa conversa, Tatá me mandou um e-mail relatando que tinha sido chamada para fazer teste para o papel de Valdirene e que havia passado. E escreveu que, caso isso me incomodasse, ela não aceitaria participar, recusaria a personagem por se sentir eternamente grata a mim pelo fato de eu ter dado uma chance a ela no cinema.

Posteriormente, Ingrid contou o que tinha acontecido para a sua mãe.

Ela disse: Minha filha, isso não existe no mercado, abençoa esta criatura. Esta situação é um exemplo de como podemos nos comportar de forma saudável dentro de um mercado competitivo. Basta sermos transparentes. A gente se conectou na competição. Agora faremos um longa em que nós duas seremos protagonistas.

Que demais, né?

A seguir, relembre as parcerias de sucesso de Ingrid Guimarães:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.