X

FOTOS

Publicada em 29/11/2019 às 15:29 | Atualizada em 29/11/2019 às 15:45

Príncipe William incentiva o filho, príncipe George, a tratar a irmã de forma igualitária durante jogos de futebol

O Duque de Cambridge falou um pouco sobre a criação de seus filhos

Da Redação

X

Príncipe William falou um pouco sobre a criação de seus filhos durante um evento no Palácio de Kensington, em Londres, Inglaterra, na última segunda-feira, dia 25. Segundo informações do site Just Jared, o Duque de Cambridge faz questão que seus filhos mais velhos - o príncipe George, de seis anos de idade, e a princesa Charlotte, de quatro anos -, brinquem de forma igualitária, sem distinção entre os gêneros masculino e feminino.

- Quando George e Charlotte jogam futebol, George deixa que Charlotte faça um gol porque ele diz que ele é o melhor. Mas eu digo a ele Charlotte pode ser tão boa quanto você, George, então dê a ela as mesmas chances.

A ativista que participou dessa conversa, a jovem de 14 anos de idade Olivia Hancock, ainda fez uma análise sobre essa postura do príncipe com os filhos - e o quanto isso pode ser importante socialmente.

Eu acho muito bom, pois mostra que o príncipe William também está defendendo a igualdade. Ele está fazendo algo pelas mulheres no esporte.

Legal, né? A seguir, veja alguns dos momentos mais fofos da família de príncipe William e Kate Middleton:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.