X

FOTOS

Publicada em 29/11/2019 às 12:49 | Atualizada em 29/11/2019 às 13:00

Thaila Ayala fala sobre vida a dois e relembra dia do casamento: - Superou minhas expectativas!

A atriz se casou com Renato Goés no começo de outubro

Da Redação

X

Thaila Ayala está só o amor com Renato Goés! O casal de atores subiu no altar no começo e de outubro e a cerimônia foi realizada em Recife - de onde é o galã -, e desde então eles estão ainda mais imersos no romance. E em entrevista ao jornal O Globo, a atriz relembrou o dia da cerimônia e também falou sobre como anda a vida a dois. 

A morena disse que, desde o dia do casamento, a vida dela com o marido não sofreu muitas transformações. Ela afirmou que os dois sempre foram muito parceiros e isso não mudou em nada, assim como a rotina, que permanece praticamente igual. A maior transformação do matrimônio veio no interior da atriz, que se sente mais em paz e com uma tranquilidade maior. Que fofa! 

Além disso, a global falou sobre como foi o casamento e revelou alguns detalhes de como foi o planejamento para o grande dia: 

 Nossa cerimônia de casamento foi puro amor, tudo do nosso jeito, com família e amigos celebrando. Superou minhas expectativas! Desde que o Renato me pediu em casamento, passamos a construir um sonho juntos, e o resultado foi essa cerimônia linda, que traduziu em cada detalhe a forma como queríamos celebrar o nosso amor.

Thaila ainda disse que a maior alegria dela e de Renato foi ver as pessoas que eles amam todas juntas e celebrando. Os recém-casados já abriram o álbum do casamento na internet - e as fotos são o maior amor! Confira abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.