X

FOTOS

Publicada em 30/11/2019 às 12:48 | Atualizada em 30/11/2019 às 13:03

Ator de Senhora do Destino e Verão 90 vende bolos na rua: - Continuo fazendo arte por amor

Ronnie Marruda já fez mais de 15 papéis na televisão, mas hoje sua principal fonte de renda é como vendedor

Da Redação

X

Ronnie Marruda é ator e cantor. Ele é muito lembrado por seu papel em Senhora do Destino, onde interpretou o vilão Cigano, que espancava a esposa, interpretada por Adriana Lessa. O artista já teve mais de 15 papéis na televisão, sendo o último como um policial em Verão 90, porém hoje o principal trabalho dele é vender bolos na rua e frango assado aos domingos. Ronnie tem 64 anos de idade e começou a fazer isso há três meses, conforme contou ao jornal Extra.

O ator revelou que começou a vender os alimentos junto com sua esposa - eles tem um filho de cinco anos de idade e, no período da tarde fazem as vendas, enquanto o garoto está na escola. Marruda conta que ganha pouco dinheiro e acaba vivendo no aperto, porém não pode ficar esperando convites para atuar, pois as contas chegam todo o mês. Por enquanto, a família está contando apenas com a verba vinda dos bolos e frangos, mas de vez em quando surge um trabalho como dublador. Para o ano que vem, o Abílio de Alma Gêmea tem um convite para o cinema, mas não pretende deixar de vender as comidas na rua. 

Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. E agora fui convidado, junto com a minha mulher, para vender produtos antienvelhecimento, focado na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor, explica Ronnie. 

O ator fala que se tiver tempo para continuar vendendo bolos, fará isso. A ideia é expandir o negócio, pois as vendas são uma atividade secundária, que foram muito úteis para fazer contatos. Ronnie finaliza dizendo: 

Sou um artista, porém, estou vendedor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.