X

FOTOS

Publicada em 30/11/2019 às 09:51 | Atualizada em 30/11/2019 às 10:09

Em São Paulo, cantor Shawn Mendes leva tombo em show e confunde Maisa com Larissa Manoela

Canadense atraiu multidão de fãs ao Allianz Parque na noite de sexta, 29

Da Redação

X

Shawn Mendes está causando em sua passagem por São Paulo! Após malhar em uma academia no bairro dos Jardins, em meio aos frequentadores, o que surpreendeu muita gente, ele confundiu as duas maiores estrelas teens do país!

Maisa revelou, no Twitter, que na sexta, 29, entrevistou o cantor, e, quando chegou, ele disse, em inglês:

Oi, você é a Larissa?

Maisa e Larissa Manoela são amigas, cresceram no SBT e são até um pouco parecidas mesmo, né? Tanto que ela não se irritou:

O Shawn é muito lindo e simpático gente, disse ela depois da confusão, contando que corrigiu o cantor canadense: Eu falei não, eu sou a Maisa hahahah. Aí ele riu.

Mais tarde no mesmo dia, ele se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, e, quando desceu do palco para agradecer o público, acabou levando um tombo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes Portugal? (@mendes.army__pt) em

Shawn, dono de hits como Treat You Better e Stitches, está arrastando uma multidão de fãs por aqui, e faz mais dois shows por aqui. Hoje, novamente no Allianz, em São Paulo, e no Rio de Janeiro, dia 3 de dezembro, na Jeunesse Arena. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.