X

FOTOS

Publicada em 02/12/2019 às 14:06 | Atualizada em 02/12/2019 às 14:23

Após cirurgia, Larissa Manoela faz show em Porto Alegre e recebe elogios de Marina Ruy Barbosa

A cantora mostrou que já está recuperada e voltou com tudo para os palcos

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Larissa Manoela foi diagnosticada com pedras na vesícula e, recentemente, passou por uma cirurgia para retirar essas pedras. Felizmente, a atriz passou pouco tempo no hospital e, após receber alta, até curtiu o show do cantor canadense Shawn Mendes, em sua passagem pelo Brasil. E para mostrar que está 100% recuperada, Larissa voltou aos palcos com e no último domingo, dia 1º, se apresentou em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 

Antes da performance, Larissa compartilhou uma selfie com seus seguidores do Instagram. A foto fez sucesso e a cantora recebeu diversos elogios - inclusive um de Marina Ruy Barbosa.

Linda, escreveu Marina nos comentários da publicação.

Vale lembrar que a artista teen foi vista nos Estúdios Globo na última semana, meses depois de confirmar que deixará o SBT no final deste ano. Será que veremos Larissa e Marina juntas em uma novela?

A seguir, veja algumas imagens do show de Porto Alegre, publicadas por Larissa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Aproveite e veja, abaixo, dez curiosidades sobre Larissa Manoela:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.