X

FOTOS

Publicada em 02/12/2019 às 16:44 | Atualizada em 02/12/2019 às 17:08

Claudia Rodrigues é internada com fortes dores de cabeça, diz empresária

As dores foram causada pela degeneração do cérebro da atriz, que acontecem em decorrência da esclerose múltipla

Da Redação

X

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo nesta segunda-feira, dia 2, como foi confirmado ao ESTRELANDO pela empresária da humorista, Adriane Bonato. A atriz, que sofre de esclerose múltipla desde 2000, passou por alguns exames após dar entrada no Hospital Albert Einstein e precisou ser internada para tomar uma nova medicação. 

De acordo com Adriane, Claudia estava sentindo fortes dores de cabeça na última semana, devido à degeneração do cérebro - um dos problemas decorrentes da esclerose - e foi levada ao hospital. Após os exames, o médico responsável decidiu iniciar um tratamento com um remédio novo e importado dos Estados Unidos, que deve conter o avanço da degeneração. 

Apesar de sofrer de problemas decorrentes da doença, Claudia recentemente foi clicada se divertindo em um jantar no Rio de Janeiro

Desejamos melhoras para a atriz!

A seguir, relembre as vezes em que Claudia Rodrigues já falou sobre a esclerose:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.