X

FOTOS

Publicada em 02/12/2019 às 16:03 | Atualizada em 02/12/2019 às 16:14

Fernanda Lima, madrinha, falta a casamento de maquiador para cuidar da filha de um mês de vida

A apresentadora postou clique mostrando o vestido que usaria na cerimônia

Da Redação

X

Fernanda Lima usou o Instagram para parabenizar seu amigo e maquiador, Ale de Souza, pelo casamento. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Ale de Souza se casou com a presença de famosas como Paolla Oliveira e Juliana Paes na festa.

No entanto, Lima, que seria madrinha, não conseguiu comparecer à cerimônia - por um motivo mais que nobre:

A madrinha que não chegou. Ale, já são mais de 20 anos que andamos juntos... Quanta coisa aconteceu de lá pra cá... Quantas alegrias, perrengues e gargalhadas. Ontem, no dia mais importante da tua vida, eu não pude estar presente. É que algo não menos importante me segurou em casa e não teve negociação, ela precisava de mim... E eu, que já estava prontinha para a festa, tive que desistir. Que tu sejas sempre feliz. Te amo, Fê #amordemãe

Fernanda Lima, para quem não se lembra, está com uma bebê de um mês de vida em casa. Maria Manoela, sua terceira filha, primeira mulher, nasceu em 27 de outubro de 2019.

Confira, abaixo, Lima e Rodrigo Hilbert, seu marido, na capa da GQ:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.