X

FOTOS

Publicada em 02/12/2019 às 14:26 | Atualizada em 02/12/2019 às 14:48

Gloria Groove rebate críticas após empurrar fã que invadiu palco de seu show. Veja o momento!

O vídeo viralizou nas redes sociais

Da Redação

X

Gloria Groove deixou claro que o trabalho vem em primeiro lugar! Isso porque, durante um show em Salvador, na Bahia, a cantora deu um verdadeiro chega para lá em um fã que subiu no palco e causou uma pequena interrupção na performance

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver Gloria apresentando sua parceria com Léo Santana, Arrasta, quando um jovem decide escalar o palco. Gloria logo percebeu o que ele estava prestes a fazer e fez sinal para que não subisse, mas o fã ignorou e correu para um abraço. Apesar de ter retribuído o carinho, ela logo o empurrou para o lado, sem parar de cantar. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esquadrão Groove BR (@esquadraogroovebr) em

Após o vídeo circular, as opiniões logo foram divididas na web entre quem concordava com a atitude da drag e quem acreditava que ela teria sido rude.

Pois eu amei! Essa galera que só quer aparecer e atrapalhar o show. Que Pabllo [Vittar] comece a empurrar também, escreveu um menino.

Incrível como a Gloria sempre é tão sensata. Bem feito. O artista dá tudo de si para a coreografia para vir a gay e acabar com tudo. Quer abraçar, quer ver? Entra nos fãs clubes e participa dos meet, pontuou outro.

Por outro lado, algumas pessoas criticaram Groove:

Quando a fama sobe a cabeça é uma merda. O artista esquece que precisa do fã, que foi por causa dele que ele conseguiu ter evidência. Desnecessário, escreveu uma menina.

Achei grosseria pra c*****o, tudo bem que é chato atrapalhar a coreografia mas não precisa fazer isso. É apenas um fã que queria abraçá-la. Eu iria me sentir um lixo, completou outro.

Até a Shangela, do Rupaul's Drag Race, viu o vídeo e comentou a situação:

Eu amo a Gloria Groove! Ela é uma cantora e dançarina fabulosa, além de ser sua própria segurança! Nós amamos os fãs, mas não mexam com uma rainha, brincou ela.

Diante dos diversos comentários, a cantora decidiu se pronunciar:

Bom, e sobre a fita aí antes que vire palhaçada: Já falei que não gosto que subam [no palco] e todo mundo sabe. Subiu pra cabeça nada fi, eu ensaio para estar ali e naquele momento estou trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção, declarou a drag no Twitter.

Socorro, hein? A seguir, confira mais famosos que já rebateram críticas nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.