X

FOTOS

Publicada em 02/12/2019 às 19:50 | Atualizada em 02/12/2019 às 19:50

Leo Dias anuncia ida para o TV Fama, da RedeTV!, e agradece apoio de Fernanda Souza e Xuxa Meneghel

Jornalista recentemente deixou o Fofocalizando, programa do SBT

Da Redação

X

Como você acompanhou no ESTRELANDO, Leo Dias anunciou a sua saída do Fofocalizando e, por consequência, do SBT. Apesar de um desentendimento com Lívia Andrade, sua ex-colega, o jornalista diz admirar a amiga e, depois, brincou que toparia participar do BBB 20, que estreia em janeiro.

Agora, por meio de sua coluna, Leo Dias anunciou qual é o seu próximo passo: o TV Fama, na RedeTV!. No texto, ele começa dizendo o seguinte:

Não dá para falar de TV brasileira aberta, hoje, e não falar da Rose. Ela é paraibana, tem 50 anos, mora no Rio há uns 30 e trabalha há uns 15 na casa dos meus pais. Sempre soube que o meu público é a minha querida Rose. Certa vez, para saber se a Pablo Vittar estava famosa, foi à Rose que perguntei para ter esse termômetro. O que que a Rose tem a ver com esse texto? Tudo! Acabo de ser contratado pela RedeTV! para o maior desafio profissional da minha vida: mudar totalmente o mais famoso programa especializado em vida de celebridades do Brasil, o TV Fama, que está no ar desde o primeiro dia que a emissora entrou no ar, em 15 de novembro de 1999.

Depois, ele continua:

Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de diretor executivo, mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos. Adoro e respeitos todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar, agora, no TV Fama.

Depois, informou que fez diversas exigências, mas a emissora aceitou todas, e ainda revelou o seguinte:

Prepare-se para 2020! Se Deus quiser, no novo TV Fama, a Rose, que tem opinião formada sobre os famosos, vai ter voz no programa, que agora, de fato, vai falar de famosos. Por mim, os comentaristas do TV Fama serão os telespectadores. Eles, sim, têm relevância. Ah, e todo mundo vai descobrir como as notícias chegam até a mim. Vai ser o bastidor do bastidor.

Leo Dias, por fim, faz agradecimentos nesta fase de sua vida:

Quero agradecer à Xuxa, à Fernanda Souza e à Amora Mautner, que têm me ajudado bastante.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.