X

FOTOS

Publicada em 03/12/2019 às 14:55 | Atualizada em 03/12/2019 às 15:19

Luísa Sonza lança clipe para a música Não Vou Mais Parar; assista!

No vídeo, a loira é uma sequestradora estilosa

Da Redação

X

Mais um lançamento do pop brasileiro! Nesta terça-feira, dia 3, Luísa Sonza lançou o clipe de Não Vou Mais Parar, dando continuidade ao projeto de transformar o seu mais novo álbum Pandora, em uma obra audiovisual! 

No vídeo, a cantora aparece decorando uma mansão para receber várias amigas para curtirem a casa. Vemos bastante dança, interação e uma reviravolta: quem acredita que Luísa é a mocinha ou a protagonista romântica está enganado, pois tudo é um grande jogo! Ao final da produção, a loira revela sua verdadeira intenção e sequestra todos os entregadores que estavam indo até o local. 

Confira o vídeo abaixo:


Lembrando que, em novembro de 2019, Luísa também colaborou com Anitta, Lexa e Mc Rebecca no single Combatchy. Veja, a seguir, alguns cliques da artista com look ousados: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.