X

FOTOS

Publicada em 03/12/2019 às 12:36 | Atualizada em 03/12/2019 às 12:58

Paolla Oliveira faz carão ao posar com look de 18 mil reais

A atriz compartilhou uma foto onde veste um modelito chiquérrimo da Gucci

Da Redação

X

Paolla Oliveira impressionou os seus seguidores do Instagram na última segunda-feira, dia 2. A atriz postou uma sequência de fotos para agradecer por ter sido mencionada na revista IstoÉ como uma das brasileiras do ano de 2019. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o carão da artista nos cliques - além de seu modelito, todo da Gucci, que custa em torno de 18 mil reais! Chique, hein?

A jaqueta de Paolla, a peça mais cara do look, custa dois mil e 800 euros, cerca de 13 mil reais. Já a calça é avaliada em mil e 100 euros, o mesmo que cinco mil e 100 reais. Só isso custa 18 mil reais - sem contar a bolsa, sapato e os demais acessórios do modelito. É poder que não acaba mais, né?

Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram a artista e aproveitaram para fazer referência à sua última personagem na televisão, na novela A Dona do Pedaço.

Achei que Vivi Guedes estava de volta, mencionou uma seguidora.

Eterna Vivi Guedes, escreveu outra.

Maravilhosa, nossa inesquecível Vivi Guedes, apontou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

E aí, o que você achou? A seguir, confira quanto Paolla Oliveira - e outros famosos - cobram para participarem de eventos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.