X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 10:11 | Atualizada em 04/12/2019 às 10:51

Em Amor de Mãe, cena de sexo entre Raul e Érica divide internautas e o empresário dispensa Estela, que ameaça fazer uma loucura!

O personagem de Murilo Benício trocou a amante e a esposa para viver um amor com a cabeleireira interpretada por Nanda Costa

Da Redação

X

O capítulo da última terça-feira, dia 3, de Amor de Mãe foi quente! Na trama, Raul, interpretado por Murilo Benício, tinha uma amante, mas junto com o divórcio ele decidiu dar um fim no relacionamento extraconjugal. O empresário tinha pedido para passar um tempo separado de Estela, interpretada por Letícia Lima, com quem vivia um romance. Porém, a pilota profissional resolveu confrontar o amado e foi até o escritório dele, o que acabou não dando em nada e ela só levou mais um fora. 

Após ter fracassado na tentativa de reencontro, Estela foi procurar a ex-esposa de Raul e em uma conversa com Lídia, vivida por Malu Galli, acabou descobrindo a verdade sobre a separação. 

Olha só, Estela. Eu sempre soube que o Raul tinha amantes e eu também dei os meus pulinhos por aí, eu nunca fui enganada, ao contrário de você. Ele deve ter te dito que nunca se separou porque não podia, mas a verdade é que ele nunca se separou porque não estava apaixonado. Agora ele está apaixonado, disse a socialite para a pilota. 

Lídia contou que na verdade Raul se apaixonou por uma terceira mulher, a jovem maquiadora Érica, personagem de Nanda Costa. Essa informação só fez Estela perder ainda mais a cabeça e ela foi mais uma vez tirar satisfações com o antigo amante. No meio da discussão, o empresário disparou: 

É isso que eu não quero mais! Essa confusão que eu não quero mais. Essa vida dupla. Para mim acabou, eu quero estar inteiro uma vez na minha vida.

Ao ver que não tem mais chances com o homem que ama, a pilota de avião se desesperou e ameaçou pular da janela! Antes da desgraça acontecer, Raul puxou ela para longe e a acalmou, antes de mandá-la se tratar e botar a moça para fora do apartamento. 

Entretanto, o empresário não viveu apenas cenas ruins no último capítulo. Como ele finalmente se separou e largou a amante, Érica aceitou ficar com Raul pela primeira vez. Os dois protagonizaram uma cena romântica e depois foram para a cama, em cenas bem quentes que dividiram a opinião do público: 

Engraçado, eles jogam uma cena de sexo às dez da noite, mas embaçam a cena de um beijo entre dois homens. Você são esquisitos!, comentou um internauta que foi seguido por outro: 

Terceira cena de sexo explicito na novela com uma semana, vamos ver se o beijo gay.... Ops, selinho vai ser no penúltimo ou último capítulo. 

Mas também teve gente que gostou bastante do que viu: 

A Nanda Costa e o Murilo Benício têm química, hein!

E há aqueles que estão esperando por uma outra coisa

Eu esperando a Manuela Dias colocar uma cena de sexo do Chay Suede

A seguir, confira um momento bem engraçado dos bastidores da novela que Nanda Costa gravou e fez questão de compartilhar com seus seguidores: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.