X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 17:25 | Atualizada em 04/12/2019 às 17:25

Em coletiva, Amazon Prime Video divulga seis conteúdos originais - e brasileiros - que irão entrar no catálogo em breve!

O serviço de streaming está apostando tanto em futebol, quanto em uma história familiar de uma mulher trans

Carolina Rocha e Luiza Aloi

X

Nessa terça-feira, dia 3, o Amazon Prime Video realizou uma coletiva de imprensa para revelar quais serão os seis conteúdos originais e brasileiros que irão em breve entrar no catálogo! Por exemplo, o primeiro é um seriado dos bastidores da Copa América, campeonato de futebol que o Brasil foi campeão em 2019. Chamado Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, a produção chega ao serviço de streaming no dia 31 de janeiro, e mostrará cenas bem emocionantes do técnico Tite interagindo com os jogadores. 

Além disso, Amazon detalhou o Soltos em Floripa, reality show que reuniu oito jovens em uma casa luxuosa em Florianópolis para que eles vivessem uma vida intensa, cheia de festas e romance. O mais legal é que o programa, com estreia prevista para o início do ano que vem, convidou famosos para comentar cada episódio, como por exemplo, Pabllo Vittar! A cantora, ao lado de outras celebridades - que ainda serão reveladas - irá dar o seu toque para cada momento do programa. 

Há também as séries Dom, Setembro e Lov3 - ainda com nomes temporários. Dom, que está sendo gravada, conta a história verídica de um pai policial que combate a entrada de drogas no Brasil, na época da chegada da cocaína no país, enquanto seu filho, Pedro Dom, se torna um viciado e acaba cometendo crimes. No elenco está confirmado o ator Gabriel Leone e a direção é de Breno Silveira. Tony Bellotto, líder dos Titãs, irá lançar na mesma época um livro para também contar essa história e dar mais detalhes sobre Pedro Dom. 

Definido como dramédia - uma mistura de drama com comédia -, teremos também Setembro, que conta a história de uma mulher trans, chamada Cassandra, que se torna independente e vai morar sozinha. De repente, bate em sua porta um menino que está procurando pelo pai que ele nunca teve. A série fala sobre a reinvenção do significado e das diferentes formas de se formar uma família.

Lov3, considerada uma comédia, gira em torno de um casal que dará uma notícia bombástica para os três filhos e cada um desses filhos embarcará numa jornada de descobrimento pessoal e descobrir o que é o amor. Essa notícia impactará a forma dos irmãos de se relacionarem com outras pessoas. Interessante, né?

Por fim, mas não menos importante, teremos também uma produção chamada Projeto Marcelo D2! A série, feita em parceria com o próprio Marcelo D2, vai mostrar os bastidores do hip-hop no Brasil. 

Lembrando que, além da coletiva sobre os conteúdos, Amazon também terá um painel só seu durante a CCXP! No evento, astros e estrelas de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard falarão sobre suas séries.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.