X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 15:09 | Atualizada em 04/12/2019 às 15:11

Primeiro trailer de 007 - Sem Tempo para Morrer é liberado, assista!

O filme está com estreia prevista para o dia 9 de abril de 2020

Da Redação

X

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 4, o trailer oficial do novo filme de James Bond, 007 - Sem Tempo Para Morrer. A produção, que está com estreia prevista para o dia 9 de abril de 2020, mostra o agente na Jamaica, aposentado, quando é recrutado para uma nova missão.

O protagonista é vivido por Daniel Craig, que está se despedindo do papel após muito tempo! Afinal, como Bond, o ator também participou dos filmes Casino Royale, Quantum of Solace, Operação Skyfall e 007 contra Spectre. Confira vídeo, a seguir:


O filme ainda marca o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek. Além disso, a direção está por conta de Cary Joji Fukunaga e o roteiro é assinado por Neal Purvis & Robert Wade, Scott Z. Burns, Phoebe Waller-Bridge e Fukunaga.

A seguir, confira quem são os atores cotados para viver 007 no futuro!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.