X

FOTOS

Publicada em 04/12/2019 às 11:49 | Atualizada em 04/12/2019 às 12:42

Roberto Justus revela teoria para ter se casado tantas vezes e fala sobre Adriane Galisteu: Não teve liga

Em bate-papo com Maurício Meireles, o apresentador falou sobre ter se casado por diversas vezes ao longo da vida

Da Redação

X

Aos 64 anos de idade e curtindo seu quinto casamento com Ana Paula Siebert, Roberto Justus falou em entrevista ao humorista Maurício Meireles sobre o relacionamento que mantém com suas ex-companheiras, destacando o breve envolvimento com Adriane Galisteu:

- Às vezes escrevem no Instagram, numa foto em que eu estou com a minha mulher, 'calma, até ele te trocar por outra loira', e já estou há quase sete anos com ela. Ela que tinha que trocar este velho, mas é por causa do meu histórico... Eu estou no quinto casamento, os quatro casamentos anteriores, tirando a história com Adriane Galisteu, que é uma querida, mas nada a ver nós dois, não teve liga, por isso que durou só dois anos o relacionamento, o casamento não durou um ano. Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes. Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Se ele não repetiu é porque não gosta, comentou. 

Após brincar sobre ter um livro para escrever quando o assunto é casamento, o empresário revelou sua teoria para ter se casado tantas vezes:

- Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. O cara que está casado há 40 anos, talvez dê suas escapadinhas. Já ouvi o cara falar: Ah, eu dou lá minhas puladinhas de cerca, mas não me envolvo sentimentalmente não. Meu ponto seguro é minha família. E ai eu falo: Ela também? Porque se for também, eu aplaudo o casal. O ser humano moderno pode chegar num ponto em que separa a relação física do sentimento. O casal pode realizar as fantasias do jeito que quiser desde que junto, na minha opinião, separado não acho legal. Mas na hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo.

Apesar de tudo, as separações não foram turbulentas e Justus revela que mantém amizade com todas suas ex-esposas:

- Eu sou muito amigo das minhas ex-mulheres. Os caras costumam cuspir no prato em que comeram. Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e não precisam me aguentar... ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda. Minha atual mulher com as minhas exs são amigas. Minha primeira esposa, Sasha (Cryzman) com o atual marido passa os fins de semana com a gente, e às vezes meus filhos nem estão juntos e viajamos juntos. Virou uma amizade sólida com todas as ex-mulheres. Meus filhos não tiveram trauma com a separação, não viram pai brigando, não viram advogado, nada disso...foi muito legal!

À espera do quinto filho, Justus revelou ainda que Ana Paula Siebert reclama da energia do companheiro:

- Minha mulher fala que eu tenho uma energia: Você tem uma energia, uma energia... que eu vou te trocar por um homem mais velho. Raramente eu saio, mas termina o jantar e eu pergunto onde nós vamos agora. E ela fala: vamo para casa dormir! Com 31 anos, ela fala que tá cansada e eu já quero fazer outra coisa.

O apresentador também revelou três coisas que o fariam mais feliz caso pudesse ter:

- Eu queria ter três coisas na vida: ser rico como meus amigos acham que eu sou, queria ser tão bonito quanto minha mãe achava, queria ser tão bom de cama da forma que eu acho que sou. Essas três coisas seriam maravilhosas. Não tenho nenhuma das três, mas eu seria mais feliz se tivesse.


A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Roberto Justus: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.