X

FOTOS

Publicada em 05/12/2019 às 19:32 | Atualizada em 05/12/2019 às 19:49

Ian Somerhalder revela que perdeu a virgindade aos 13 anos de idade: Foi divertido

O ator também mandou um vídeo especial para os fãs brasileiros para divulgar sua nova série com a Netflix, Apocalipse V

Da Redação

X

Ian Somerhalder deu uma entrevista reveladora durante o programa de rádio Radio Andy, de acordo com o jornal Page Six. O ator contou que perdeu a virgindade aos 13 anos de idade com uma mulher mais velha, de 16 anos de idade, na época em que já estava trabalhando como modelo. 

O ator disse:

Foi divertido! Quando você tem 13 [anos de idade] e é uma garoto... Ou uma garota, mas os meninos estão mais interessados nisso.

Ele também falou sobre como os papéis se inverteram agora que é pai de Bodhi, de seu relacionamento com Nikki Reed. 

É assustador ser um pai agora, porque você sabe dessas m****s. Você sabe disso, e olha para esses meninos como: Como você ousa?, o que é bem injusto. Todos os meus amigos que tem filhos dizem: Sim, você vai sair com alguém, enquanto todos os pais que tem filhas dizem: Vou matar esses meninos. É muito injusto.

Ian também contou que costumava espiar seu irmão mais velho quando ele levava garotas para o quarto, e que aprendeu muito com isso. Eita!

Apocalipse V

Depois de The Vampire Diaries, Ian está prestes a estrear mais uma série de vampiros, a Apocalipse Vda Netflix. A produção, que conta com dez episódios, será lançada nesta quinta-feira, dia 5, e para comemorar o ator enviou alguns vídeos especiais para os fãs brasileiros - em um deles, inclusive, Ian aparece fugindo de vampiros! 

Na série, Ian interpreta o Dr. Luther Swann, que entra em um universo de horror depois que seu amigo, Michael Fayne - vivido por Adrian Holmes - é transformado em um predador assassino após contrair uma doença. Conforme mais pessoas são afetadas, a cidade se divide em duas facções, e Swann precisa correr contra o tempo para impedir que Fayne se torne o poderoso líder do submundo dos vampiros. Tenso, hein? 

Assista aos vídeos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em

A seguir, relembre os galãs de The Vampire Diaries e The Originals:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.